Doramas Entretenimento K-Drama K-Music
/

She Was Pretty – K-Drama

Desde que esse dorama começou, também comecei com meus surtos, e olha posso dizer que foi um dos melhores surtos do ano! Nunca ri tanto com um dorama a ponto de soltar gargalhadas, da mesma forma que nunca morri de raiva e amei tanto certos personagens. E nunca nessa terra, shippei tão errado, mas tão errado que doeu.
Claro que eu tinha que falar de She Was Pretty! Já citei o k-drama aqui antes e desde o começo só falo bem! ♥
67720-354277She Was Pretty | 그녀는 예뻤다
Episódios: 16 | Emissora: MBC | Ano: 2015
Sinopse: Quando Sung Joon era jovem, ele era gordinho e também não tinha amigos, mas a popular e linda Hye Jin tornou-se sua amiga. Eles tinham uma conexão especial, mas Sung Joon e seu pai tiveram que ir aos Estados Unidados. 15 anos depois, Sung Joon retorna para a Coreia do Sul, e entra em contato com a sua antiga amiga para se encontrarem pela primeira vez depois de muitos anos, mas Hye Jin não consegue aparecer na frente dele porque ambos tiveram muitas mudanças em sua aparência, ela não parece nada com a linda Hye Jin e ele se tornou um homem incrível. Então Hye Jin pede para sua melhor amiga Ha Ri, se encontrar com Sung Joon em seu lugar. E tudo vira uma bagunça quando finalmente Hye Jin consegue um emprego e tem uma surpresa: Sung Joon é seu chefe.

 

Personagens amorzinhos

hyejinKim Hye Jin, é a feia que é linda sabe? Ela é uma pessoa maravilhosa por dentro, é gentil, educada, amiga e vamos combinar, que nem conseguiram deixar essa atriz feia né?! Eu adoro ela, fala alto mesmo, grita mesmo, faz caras e boas e não tá nem aí. Sobre a personagem, ela era mais relaxada do que feia, suas roupas bem esquisitonas e sapatos tipo Michael Jackson. *-*
sungjoonJi Sung Joon é o tipo de cara que no começo é um idiota e mimadinho, e como na maioria dos dramas, vai se apaixonar e ficar legal. Isso mesmo, no começo eu o achava insuportável, mas ele deu uma boa melhorada. Ele é o amigo de infância da Hye Jin e o editor chefe da revista The Most. Ele é esforçado e atento aos detalhes, gosta das coisas bem feitas e faz de tudo para que as pessoas com quem trabalha cumpram as metas.
hariMin Ha Ri, a melhor amiga, rival e esposa. Ela é um docinho e terrível ao mesmo tempo.  Hye Jin e Ha Ri são tão amigas, que já passaram disso, hahah agora elas até se chamam de esposa, pois são amigas desde criança e dividem uma casa. Elas passaram por tudo juntas e elas tem um companheirismo sem igual. Ha Ri, ao contrário da amiga, é linda de rosto e de corpo, uma mulher desejada por muitos homens. Ela adora se divertir e comprar roupas.
shinhyukKim Shin Hyuk é o personagem mais hilário, divertido e lindo de todos os tempos! Não sei como falar dele sem falar o quanto o amei em She Was Pretty. O “repórter Kim” como o chamam na revista The Most, é um homem extremamente engraçado e brincalhão, principalmente quando se trata de zuar muito com a cara da Hye Jin. O casal Jackson é o melhor! Desde os posters a gente já sabe que ele é o secundário né, e como todo dorama… secundário nunca tem chance. Mas esse secundário, ele é pura simpatia, não tinha como não torcer por ele. E desejei tanto que ele se tornasse o principal milagrosamente. Nunca pensei que ia amar tanto um personagem do Siwon na vida, tanto que quero um dorama só com esse personagem!

Enredo

She Was Pretty tem um enredo bem clichê que ao mesmo tempo é fora do clichê. É estranho explicar isso, e algumas coisas que explicam estão no fim do dorama, por isso não posso falar declaradamente. É uma mistura de O Diabo Veste Prada com Betty, a Feia e as loucuras e fofuras que só os coreanos sabem fazer.
Eu gostei de tudo, a começar pela temática que me chamou atenção afinal a história se passa no setor de criação de uma revista de moda! *-*
themost
A história já começa cômica por causa da atriz Hwang Jung Eum, quem conhece sabe que ela é maravilhosa pra papel de louca! HAHA
Apenas imaginem a confusão do dorama pelo fato da Hye Jin fazer a amiga linda ocupar seu lugar e se encontrar com o seu crush por uma noite. E pra piorar ter que vê-lo como seu chefe mais pra frente sem poder falar que você é aquela amiga especial de infância…
enredo
Todos os personagens são extremamente cativantes, eu amei TODOS. Desde as falsianes, até os mocinhos. Todos são maravilhosos, com belo senso de humor e histórias paralelas que vão sendo exploradas também ao longo do dorama. Então não fica aquela coisa chata de enrolação com os protagonistas, mas uma história interessante e divertida que envolve toda a galera.
tumblr_nxb8epmMAF1qiq56ao3_500tumblr_inline_nx5e1dEPeM1twmrsn_540
As cenas de uma pessoa “feia” envolvida no mundo da moda e beleza sempre serão engraçadas, mas como em She Was Pretty… jamais terão melhores!
tumblr_inline_ny1d2xE04b1tt7dec_500tumblr_inline_nuwvveydKN1sivddc_500

A transformação sutil

Claro, que como toda história de “feias” (entre aspas porque elas nunca são feias), há uma transformação. No caso de She Was Pretty, a transformação é sutil, até porque ela já era linda né?! Aquele cabelo e as bochechas eram puro charme. A única coisa que ela precisava mudar mesmo eram as roupas… porque olha…!transf

Amiga, Esposa e Rival adorável

Vamos combinar, quem assistiu o drama já pode dizer claramente que os sentimentos por essa mulher foram oscilados o tempo todo. Apesar de tudo, de tudo mesmo… ela não saiu do coração da Hye Jin e nem do nosso né?! Fofa as vezes, estilosa o tempo todo, falsiane boa parte do tempo…enfim. Ha Ri merece sim nosso respeito, porque Hye Jin a adora! (:
tumblr_nxdq8ea6Ms1u131pwo1_500tumblr_nxixk8BMvK1ukblw8o1_1280

Flashbacks + atores mirim

Que gordinho fofo era aquele gente? HAHAHA Adorava ver os protagonistas em tempos de escola, a fofura dos amigos… ai ai.
kids-shewaspretty

Bromance

Tá bom, tá bom, eles nem eram amigos, mas cada cena deles juntos era risos na certa! Queridos roteiristas, por mais cenas como essas pra gente rir! *-*
tumblr_nwxwfiwpjZ1rpfcmyo6_250 tumblr_nx14vkFow01ta3fh6o1_500

Onion Couple

Chamamos esse casal de Casal Cebola, e se você não entendeu, vai entender logo nos primeiros episódios do dorama! (: Por que esse item é um dos últimos no post? Porque eu já falei que shippei errado, e por mais que o tempo tenha passado, ainda dói, sabe?!
Apesar de tudo… o romance do casal principal é lindo! É claro! Mas eles tem um toque maduro no romance, sem frescuras de casal teen, sem aqueles dramas todo de pais ricos que não deixam o filho namorar e aquele clichê todo que a gente já sabe. E o melhor é que o casal sabe aproveitar os momentos.
tumblr_nvwrpiKGWG1uq4zv4o2_540tumblr_nxc4f53drX1se4lluo2_400

Jackson Couple

O Casal Jackson é muito divertido! Shin Hyuk a chama de Jackson no drama, e você também irá enteder logo nos primeiros episódios. Haha
Já falei um milhão de vezes aqui o quanto queria que ele tivesse ficado com o Shin Hyuk. Então segue a prova de que esses dois juntos são amor demais! ♥
tumblr_nvxq7woEGH1qiq56ao2_540tumblr_nwgcqxhPW11r5c02zo3_400
tumblr_nv8ssodzFc1tgxj1bo8_400tumblr_nvkzrstnhN1uq4zv4o1_540
Eu gostaria de ter um final alternativo, não apenas pro ultimo episódio, mas para metade do drama, talvez… hahaha aqueles que você escolhe: foco no Seo Joon ou foco no Shin Hyuk? Já sabem quem eu escolheria né?!

OST

Pra entrar no clima, coloquei aqui as melhores músicas da trilha sonora pra mim:

Download e Assistir Online

Você pode baixar She Was Pretty no Kingdom Fansub ou assistir online pelo Viki.
 


 
She Was Pretty foi um ótimo drama, ótimo mesmo em todos os aspectos! Bom demais para rir e ter overdose de fofura. O k-drama tem um roteiro leve porém bem construído que nos prendedo início ao fim. (Apesar da dor eterna ao lembrar do ship errado HAHA)
 
E eu espero que gostem! 🙂
tumblr_ny35xxLPp51u5yxvro1_400
Beijos, Mari. ♥

Compartilhe ♥

5 comentários em “She Was Pretty – K-Drama

  1. Maratonei esse dorama e terminei hoje… confesso que gostei mais dos primeiros eps que dos últimos, fofos e extremamente engraçados!
    Desde o início gostei do casal principal, por causa do Sung Joon adulto??? Não! Comecei meu amor por estes dois com eles adolescentes, cenas mais lindas e que gordinho amorzinho lindo!! 🤩🤩 foi só por isso que já gostei desde o início da história deles, pq olha… no começo o Sung Joon é chatinho.
    E além disso, como shippar esse casal quando temos o secundário que é simplesmente o melhor personagem de todos os doramas??? Eu não sei expressar em palavras como amei o lunatico Repórter Kim, e como achei que ele sim merecia o amor da Hye Jin ❤️
    As melhores cenas desse dorama, na minha opinião, são do casal Jackson, muito amor por estes dois juntos! O casal Cebola tbm é lindo, tem toda uma história de primeiro amor, que é o que salva o shipp.
    E o que dizer dessa personagem maravilhosa rainha diva que é a Ha Ri ❤️❤️❤️❤️ Como eu amei essa falsiane, me fez andar numa montanha-russa de sentimentos, apesar de que mesmo nos momentos onde tinha raiva dela, ainda assim eu amava e sofria com os dramas dela.
    Amei todos os personagens, amei o ambiente e a história, essa mistura de Betty a feia, com O diabo veste Padra e De repente 30 (dois dos meus filmes favoritos na vida)… ah, e como eu amo quando o dorama usa arte para fazer analogias com a história contada, e eu amei muito usarem esse recurso e toda a história do quebra-cabeças, realmente me encantou ❤️
    Eu ainda não consegui superar muito bem o final do SiWon, o ep 15 pra mim foi super emotivo, pq eu sinceramente amei esse personagem como se fosse um amigo muito próximo, e tudo o que eu queria era que ele fosse muito feliz ❤️
    Casal Jackson, eu nunca vou esquecer vcs 🤣❤️

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *