Doramas Entretenimento K-Movie
/

Mood of the Day – K-Movie

Recentemente assisti um filme que eu estava louca pra ver desde que descobri sobre o elenco. Gostei tanto da história fofinha e me apaixonei pela combinação dos protagonistas: Moon Chae Won e Yoo Yeon Seok são lindos! ♥  Mood of The Day é uma comédia romântica bem levinha e gostosa de assistir, a história é de um homem e uma mulher com pensamentos totalmente opostos sobre o amor.
Mood_of_the_Day-p1Mood of The Day | 그날의 분위기
Duração: 103 min. | Ano: 2016
Gênero: Comédia Romântica
Sinopse : Soo Jung (Moon Chae Won) tem um namorado há 10 anos, mas seu relacionamento está morno. Ela descobre que sua amiga vai se casar com seu primeiro amor pouco tempo antes de embarcar no trem para uma viagem de negócios. Por causa de um colapso no trem, ela conhece Jae Hyun (Yoo Yeon Seok), um empresário de esportes, divertido e mulherengo, com quem ela passa 24 horas inusitadas viajando por Busan.

Pra começar, preciso deixar claro que o principal motivo pra eu ver esse filme era os protagonistas, adoro os dois! São lindos, talentosos e juntos ficaram um amorzinho.
moodoftheday1
Achei interessante o  fato como 24 horas com uma pessoa pode mudar sua concepção sobre certas coisas. A Soo Jung tinha uma vida um tanto chata, mas ela estava confortável demais em relação a isso. Ela resolveu ser “diferente” por algumas horas e o resultado não poderia ter sido melhor. Principalmente quando seus conceitos sobre o amor se deparam com o oposto apresentado pelo Jae Hyun, que é um adepto fiel do “apenas uma noite”.
moodoftheday3
A história é muito gostosinha de assistir e o filme parece que passa voando.  O roteiro é bem leve, afinal é uma comédia romântica com clichêzinhos que a gente adora. Algumas cenas são muito fofas, algumas mais ousadas e gostei desse equilíbrio.
Moon Chae Won e Yeon Seok realmente tem uma química incrível. Nunca tinha pensado nessa combinação e deu super certo. Tão certo que fiquei desejando ver um dorama inteiro com eles. Fiquei com vontade de ver mais sobre a história deles. A Chae Won está maravilhosa como sempre, sempre gosto da atuação dela. Yeon Seok é fofo não importa o personagem que faça.
tumblr_o24lr84mCp1to9y0zo3_500 tumblr_o2w5zadqNZ1uezol6o1_500
Fala sério, olha que lindos. ♥
 
Já que eles ficam viajando por Busan, alguns lugares realmente lindos aparecem no filme, e esses lugares sempre me conquistam.
 

Assistir Legendado

Gostei tanto do filme que resolvi traduzir a legenda em parceria com o Subarashiis Fansub e você pode baixar aqui.
 
2-21
Espero que gostem do filme! 🙂
Beijos, Mari.
 

12 comentários em “Mood of the Day – K-Movie

  1. Ao contrário de vc, eu tinha certa birrinha com o ator prota. Só o conhecia de Warm and Cozzy e eu não gostei de nada daquele drama, larguei e risquei da lista de inacabados, porque não tenho interesse em retomar. Mas resolvi dar chance ao filme, primeiro pela história, que quando li sua sinopse, pareceu ser comédia romântica gostosinha e sem lenga lenga; e segundo porque comecei a ver The Princess’ Man com a Chae Won e tô adorando a atuação. E a bichinha tá sofrendo tanto nesse drama, que fiquei curiosa pra ver ela num contexto mais feliz hahah
    E posso falar? AMEI esse filme! 😀 uma delicinha de assistir, comédia romântica clichezinha, mas bem fofinha. E os dois tiveram excelente química! Acho que perdi minha birrinha com o ator (embora, não vou negar, fiquei imaginando muito como seria se.fosse o Joong Ki no papel. Mas só pra ver mais daquela sedução sapeca dele *suspirosinfinitos*). O elenco todo funcionou super bem. Que surpresa maravilhosa ver a Seul Gi ♡♡ e o Sunbae do prota me lembrou demais o Dong Ryong! Se me dissessem que os dois são irmãos na vida real, eu acreditaria 😛
    Agora toda vez que ouvir essa música na rádio vou lembrar do filme. E sei que não vou demorar muito pra rever 😊
    *PS1: Que post-it mais amor aquele! Lacrou ♡
    *PS2: Os créditos finais me fizeram rir. Ótima sacada, porque por mais que a gente suspire e fantasie com o casal prota, na vida real, o mais provável de acontecer é aquilo: dar uns bons tapas na cara do sujeito. Sim ou claro?
    *PS3: Queria um drama de 12 eps do filme. 🙂 Poderia ser com o mesmo elenco, que já seria ótimo. Mas imagina se fosse o Joong Ki? 😱

    1. Aaah que bom que gostou do filme! *-*
      Pensei muito em comentar sobre seus “PS” no post, mas era um spoiler absurdo, iam me xingar. Eu amo demais o ator protagonistas. Estou viciada nele e assistindo todos os trabalhos (Warm and Cozy pra mim foi bom, clichê, mas com cenários e prota lindos kkk).
      O post-it foi lindo demais mesmo, eu fiquei toda ‘owwwwwwn’, extasiada por alguns minutos… hahah Os créditos finais ótimos! Aquela atriz sempre me faz rir, maravilhosa! hahah
      Se fosse o Joong Ki eu ia pirar, porque ele ia ser bem sedutor! ♥
      Obrigada pelos comentários! ♥

  2. Oláaa
    Então, vi você comentando sobre esse filme no Twitter e fiquei curiosa, dei uma pesquisada rápida e após ler a sinopse coloquei ele na minha lista de filmes. Acabei que esquecendo dele um pouco por causa das minhas semanas atolada de trabalhos pra entregar, mas agora que está tudo um pouco mais tranquilo passei por aqui e vi a resenha. Agora, seu eu tinha alguma dúvida sobre assistir esse filme, ela sumiu! Ontem eu vi Love Forecast com a mesma atriz desse filme, e gostei bastante da atuação dela, apesar do filme não ter me agradado tanto. Enfim, muito obrigada por essa dica de filme e por legendar! Queria saber inglês também ^^ Vou correndo baixar no Subarashiis, beijão!!

    1. Oi Rena! *-* Tudo bem?
      Aaah Love Forecast é muito bom também. Espero que você goste de The Mood of The Day! *-* ♥ Eu adorei.
      Beijo e obrigada por comentar sempre! ♥ ♥

  3. Maari >.<
    Já fiquei interessada. Não vou mentir, sempre me empolgo com as sinopses de filmes coreanos, mas quando vou assistir me decepciono um pouco. Prefiro os dramas mesmo. Maaas vou dar uma chance porque adoro esse ator. Você tá chique de tradutora né? aposkpaoks
    Beeijos :*

    1. Aaah Pri, eu também me empolgo demais e acabo me decepcionando, mas esse filme gostei mesmo! *-*
      Hahahah chique nada, foi minha primeira tentativa. 😀
      Obrigada pelo comentário. Beijos ♥

  4. Acabei de assistir!!!
    Ao contrário da Anônima acima eu tava louca pra assitir um filme com o Yoo Yeon Seok , assim que terminou warm .
    e como esperado foi lindo de doer, a história de um modo geral bem clichê e igualmente Mari amo clichês kkk a cena dela caindo em cima dele e a cena do banho tinha que ter ne kkkk
    Eu adoro tb SJK mas a gente já viu que dá muito certo com a Moon Chae Won é só ver Nice Guy!!! super fofinhos.
    Meu destaque vai pro ahjusshi super comédia, ri alto com as cenas dele.
    Muito obrigada!!!
    Hoje vc me fez sentir mais leve, feliz, rindo à toa, com cara de boba kkkkk

    1. Oi Emis!
      Hahahahaha que bom que gostou do filme! Yoo Yeon Seok é tão fofo né, amo ele! ♥
      Sobre os clichês, é sempre bom né, as cenas clássicas que todo coreano adora. *-* Deixa algumas histórias mais legais HAHAH Acho a questão é que a Moon Chae Won é shippável com todo mundo, ela é linda! hahah
      Rindo a toa e com cara de boba… exatamente como eu fiquei! 🙂 hhahahha Obrigada por vir aqui comentar! ♥
      Beijos!

  5. Fiquei meio dividida em gostei ou não gostei ! Confesso que assisti apena pelo ator Yoo Yeon Seok , ontem terminei de ver Romantic Doctor e gostei bastante da atuação dele então decidi dar uma chance ao filme .
    A estória é simplesmente linda 😍 o desenvolvimento também , mas , acho que faltou alguma coisa na estória deles , não sei dizer o que é mas senti isso . Acho que foi que não mostro muito bem o desenvoltura de sentimentos entre eles , tempo foi o que não faltou !!! Principalmente Jae Hyun , ele era um “galinha” assumido , nunca se apaixona , senti falta disso , do ponto de vista de como ele desenvolveu os sentimentos , o filme foi mais ao ponto de vista dela .
    Mas , entretanto … Não deixou de ser um filme agradável de se ver e se emocionar junto (principalmente rir , bom humor foi o que não faltou , o amigo de Jae Hyun leva boas risadas aonde vai ) . Enfim , Mood OF The Day é um filme que vale a pena ver se você quiser dar boas risadas mas , em questão de um romance intenso com um ótimo desenvolvimento , acho que o filme deixou um pouco a desejar . Uma pena , dois atores ótimos , um lindo roteiro E cenários lindos …. Fica aí minha opinião sobre o filme 💞 muito obrigado por dar essa dica é agradeço mais ainda por legenda-ló 😘 espero que continue seu maravilhoso trabalho nesse blog …. Fighting 😁

    1. Oi Vih! O que você disse é verdade mesmo. Poderia abordar mais o lado dele também, né?! Eu não havia reparado nisso, mas seria uma boa sim!
      Obrigada ♥♥ Fico feliz em poder ajudar <3
      Beijos e obrigada pelo comentário e pelas visitinhas. ^^

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *