Há ~muito~ tempo atrás fiz um post sobre os cosméticos asiáticos que testei pela primeira vez, o resultado foi tão satisfatório que sempre que o dinheiro dá e o dólar colabora, acabo comprando algum outro produto pra testar e continuo gostando bastante dos resultados.
Nesse post, vou falar dos produtos que comprei recentemente e são meus novos amorzinhos. No começo eu me deixava levar pela embalagem e comprava os mais fofos possíveis que eram da marca Holika Holika e Etude House (as mais famosas, mais baratas e mais vendidas). Agora resolvi testar outras marcas e optei por aquelas que tem mais cara de produtos farmacêuticos sabe? Elas não são tão baratas como as que citei anteriormente, mas são muito mais potentes.
Bom, segue os novos amores:

6Time Revolution The First Treatment Essence (Missha)

Essa é uma loção (tônico) que deve ser aplicada na pele após a limpeza facial e pode ser usada todos os dias de manhã e a noite. A marca Missha é uma das preferidas, e realmente uma das melhores. A loção dura muito, porque uma pequena quantidade é suficiente para espalhar pelo rosto todo. Ela promete reduzir manchas, clarear a pele, possuí ações antienvelhecimento e mais outras (várias) qualidades. Mas o que eu percebi mesmo, foi sensação de pele hidratada e redução das manchas em apenas uma semana de uso. Recomendo muito! A loção tonificadora é regra nos cuidados diários da pele das asiáticas e essa é uma das melhores que usei.

2Super Volcanic Pore Clay Mask (Innisfree)

Essa é uma máscara para pele oleosa. Confesso que fui muito pelo nome, que é tentador, convenhamos. (Ou sou muito consumista, help!) Mas no fim, acabei gostando mesmo da máscara. Ela é tão poderosa, que não posso usar muito, se não a pele resseca de vez. Ela é muito consistente e as instruções de uso até sugerem misturá-la com uma ou duas gotas de tônico facial para facilitar a aplicação. Tentei das duas formas, mas senti o efeito real dela sem o tônico, mas é uma solução pra quem não tem a pele tão oleosa assim né? Uma aplicação por semana é suficiente para sentir a pele mais limpa e mais hidratada também.

3Aqua Petit Jelly (Holika Holika)

Por incrível que pareça, esse é um BB Cream da marca mais barata, como citei acima e é o que me dei melhor até hoje. Tinha comentado sobre outros BB no post da parte 1, mas só depois fui testar esse e foi amor à primeira vista. Ainda uso esse BB porque ele é ideal para o dia a dia, pois é bem levinho, não é oleoso, ótimo para dias quentes desse verão eterno de São Paulo, e ainda foi ótimo pro meu tom de pele. Sabe quando você não tem tempo de caprichar na make? Só aplicar o Aqua Petit Jelly que já é outra coisa!

5Sheet Mask (Seatree Art)

Essa, nada mais é, do que aquelas máscaras faciais em folha que vemos muito nos doramas. Sabe aquelas que a pessoa fica parecendo um fantasma?
Pois bem, resolvi testar e comprei dessa marca porque era a mais barata que eu achei, e eu não dava nada pra ela. Pois estou aqui apaixonada. Só colocar no rosto e deixar por 20 minutos e tirar a folha. Pronto, a pele fica macia, hidratada e dependendo do tipo da máscara, tem até um brilho bonito no rosto. Eu comprei de três tipos: Aloe Vera, Colágeno e Caracol (não me pergunte por que a de Caracol, hahha, apenas achei interessante).
Rain-oh-yeon-seo_1457465334_af_orgsheet-mask-gif
Elas vem mergulhadas dentro de um líquido gosmento nesse pacote, parece nojento a princípio, mas elas são bem legais mesmo. Hahaha

1Water Sleeping Mask (LANEIGE)

Essa é uma máscara fácil pra usar durante o sono, ela é feita basicamente de água e promete hidratar pele muito ressacada aplicando apenas duas vezes por semana no rosto e pescoço. Bom, a máscara é muito boa mesmo, a embalagem é linda, vem com uma espátula para aplicação e vem até com manual de instruções.
Gostei dela logo de primeira, já na aplicação a textura da pele muda, parece que ela cria uma camada protetora na pele e essa camada vai sendo absorvida durante a noite. De manhã o rosto está bem hidratado, com brilho e uma sensação tão boa, não sei nem explicar.
Uma das minhas melhores compras de cosméticos, com certeza. Não é barata! Mas rende também, e como a aplicação não é todo dia, rende mais ainda.

4Foam Cleaser (Tony Moly)

Nas minhas compras sempre recebo algumas amostrinhas de produtos, e recebi dessa vez, várias amostrinhas do famoso Foam Cleaser, um sabonete líquido que as asiáticas adoram! Ele é usado pra lavar o rosto antes da aplicação de todo aquele monte de cosméticos. Bom, eu gostei tanto que vou comprar da próxima vez, e to aqui falando apenas da amostrinha pra vocês porque valeu tanto a pena. Um pacotinho desse rendeu cinco aplicações! Isso mesmo, então imaginem um pote inteiro. *-*
Esses são da marca Tony Moly, recebi a versão anti acne e a clareadora de pele, gostei mais da clareadora, tem um cheirinho gostoso e deixou a pele mais bonita.
 
E é isso! Chega de gastar de dinheiro! Hahahha
Como no post anterior, comprei todos esses da mesma loja do eBayE os produtos chegaram rapidamente e bem embaladinhos… e com amostrinhas sempre.
Qualquer dúvida, comentem, entrem em contato pelas redes sociais…. responderei com prazer! ☺
Beijos,
Mari.

Designer, publicitária, viciada em gatinhos, café e doramas. Criadora e autora do LoveCode - que publica conteúdo sobre entretenimento asiático há nove anos.

22 Comments

  1. AnônimA :) Reply

    Certamente que desejei essas máscaras faciais ^^ Tenho curiosidade nos batons que eles usam, que parecem gloss, sabe? Vem com aplicador, ao invés de passar direto da bala. Sou louca por batom e as coreanas tão sempre arrasando nos looks. Por falar em look, gosto muito do estilo delas. Acho que ficaria tão surtada com as roupas e moda quanto com os cosméticos. Maari, por que não tô vendo ngm comentando ainda do Dramaworld?! É tão bom! ^^ O final deixou com gosto de continuação, já quero! Adorei a história, o humor irônico, porém leve, os atores! Gente, adorei o Seth! Talvez por ser a cara do Steve Yeun (Glenn, TWD), ou por falar tão bem inglês (não sei se ele mora na Coréia ou não), ou por mandar bem na atuação mesmo. Sei que adorei 😀 Gostei de tudin. Realmente, não entendo por que ninguém por aqui ainda não tá comentando/resenhando :/

    • AnônimA :) Reply

      Ah! Sei que vc tá acompanhando Entertainer, tá tão fofinho, né? Mesmo com toda enrolação de “vai ter banda // banda acabou // banda voltou // mas vamos desistir de novo // zzZz”.. tava quase um impeachment.. hê. Que banda mais amorzinho! ♡ O Ji Sung tá TÃO bem nesse papel, super confortável. Adoro esse ator! E o Min Hyuk, que adorável surpresa! 🙂 Só não tô comprando o casal, tô achando a personagem da Hyeri muiiito bobinha, infantil. O choro dela na cena do carro foi algo muito ?!?! e irritante! Não tô vendo química alguma :/ tô shippando ele com a amiga e ela com o guitarrista, que tem a mentalidade parecida 😡 haha se bem que no último episódio da semana passada, fiquei na dúvida se o Kang Joon é irmão adotivo ou (ex) namorado dele.

      • Mari Reply

        Menina, eu estou num caso muito sério de AMOR com Entertainer! Essa enrolação aí que você citou, durou poucos episódios, agora a coisa tá andando e eu estou apaixonada demais pela história, pelo elenco que é incrível do mocinho ao vilão. Sério, juntaram todos os meus atores favoritos num dorama só. Adoro o Minhyuk e o Ji Sung, mas olha sobre o casal, vou discordar de você… no começo eu tava meio assim, meio duvidosa da química, mas agora eu estou surtando por cada sorriso e olhar apaixonado do Ji Sung pra Hyeri. A personagem é realmente infantil, mas ela está “amadurecendo”, a cena do choro foi bem forçada, também não gostei disso, confesso. Mas olha, até o estilo dela tá mudando, ela tá sendo influenciada por ele e ficando mais adulta e responsável. No episódio que saiu ontem, eu fiquei morrendo de amores por eles dois.
        Eu tava até me sentindo maluca, porque vi várias pessoas criticando negativamente o dorama, enquanto eu era a única louca que tava amando. Agora tá aparecendo mais gente que tá gostando e eu estou ficando mais feliz. hahaha
        Sobre o guitarrista e o Kang Joon, eu fiquei na dúvida também, sei que shippei fortemente os dois por alguns minutos, sério! kkk
        A amiga do Suk Ho, quero ela com o pai solteiro! HAHAH Mesmo sendo mais velha, ela é tão legal e simpática, combina com ele! *-*

    • Mari Reply

      Ah, o batom que parece gloss tá na minha lista pra próxima compra! *-* Sempre fico desejando eles também. Sobre os looks, eu também adoro todas as roupas que elas usam, desde as super menininhas até aquelas relaxadas, como pode?
      Eu também não estou vendo quase ninguém comentar sobre Dramaworld, e eu também acabei enrolando e ainda não vi! Mas minha amiga já falou que está adorando o dorama e que eu preciso ver, por isso vou começar logo logo. E já que você está falando que é bom também, confio no seu gosto! Quero ver mais ainda. Obrigada pela dica! ♥

  2. AnônimA :) Reply

    Poxa, perdi meu comentário. Preguiça de escrever tuuudo de novo (foi longo). Vou tentar resumir: vi o ep9 ontem e entendo seu surto com o Suk Ho. O Ji Sung lacrou na cena final. Mas eu dou mérito ao ator, entende? Eu gosto mto da Hyeri, vc deve lembrar do meu surto por Reply, mas minha hesitação é com a personagem dela, mesmo. Concordo que ela tá amadurecendo, mas não consigo considerar (ainda) uma personagem protagonista. Pra mim é coadjuvante, ao lado dos outros membros da banda. O que não me impede a adorar o drama! Tô gostando e vibrando junto com os meninos. É um drama fofinho, leve, daqueles de se ver com a família toda na sala hehe ^^ Já que vc disse que confio no meu gosto (que até eu mesma desconfio às vezes haha), vou deixar aqui outra indicação. Indicação meio às cegas, porque só vi 2 eps até agora. Mas, oh, gostei demais. É Another Oh Hae Yong, tem no DramaFever. É tvN, é engraçado, tem um suspense no ar, a prota é a querida de Let’s Eat2 ♡, o prota se não me engano é o de Mask, tem o ator (super engraçado) que fez o ex da prota de Marriage Not Dating ♡ ♡, a ajuhma que faz vários dramas ao mesmo tempo haha, a chefe da prota é hilária.. enfim, elenco sensa, história não muito batida, bem humorado. Não gosto de criar expectativas com os dramas, mas tvN dificilmente me desaponta. Fica a dica, então 😀 E, ah, pra tu ver como é tudo mto pessoal: eu já shipei o casal antes mesmo de eles se conhecerem. E já teve beijo *kisu* no 2o ep! Tudo bem q n foi do casal principal, mas mesmo assim haha Essa tvN.. <333

    • Mari Reply

      Entendi seu ponto de vista, tomara então que eles consigam mudar isso pra que você a enxergue como protagonista! Hahaha Preciso de mais pessoas que surtem comigo por esse casal inusitado.
      Sobre Another Oh Hae Yong eu verei sim, vi algumas coisas sobre ele uns dias atrás e fiquei curiosa. E tvN sempre ♥
      Estou sentindo falta de dramas atuais (que não sejam de época) que me prendam realmente… desde Cheese não há outro que gosto tanto, agora Entertainer chegou pra me alegrar. E comecei a ver também Beautiful Gong Shim e to gostando bastante.
      Hahahaha obrigada por mais uma indicação! ♥

      • AnônimA :) Reply

        Ah, lembrei que no comentário que apagou eu tbm concordei que adoro até o look desleixado delas. Como quando elas estão sozinhas em casa, que usam óculos do tamanho da cara e prendem a franja num rabinho no topo da cabeça E ainda ficam fofas! Já testei esse look em mim mesma um dia e oh, vou falar, fiquei que nem um filhote de dragao 😣 Mas meus modelos favoritos são os de inverno. Babo nos casacos 😍 Voltando aos dramas, também fiquei assim depois de Reply (vi depois). Mas tô gostando BASTANTE desse Another Oh Hae Young. 😀 E comecei Goong Shim hoje, tá legal tbm. Oh, já viu Click Your Heart? É mini drama, que nem DramaWorld, bem rapidinho. Mas tem o diferencial que vc escolhe o rumo da história: a cada fim de episódio, ele te dá 2 opções de como coninar aquele desfecho. Bem legalzinho. Bestinha, mas fofinho. 🙂

        • AnônimA :) Reply

          Ai, um adendo: Goong Shim tá MUITO bom! Vi o ep2 ontem e como eu ri! Hahah essa peruca dela ainda deve render bons momentos ao drama (não te lembra um pouco a cantora Sia? O corte, eu digo hehe). E ele tá arrebentando como mocinho, e mais ainda como mocinho cômico! Não tá forçado, tá ótima a química entre eles. 😀

          • Mari

            Ah eu to amando Gong Shim, é divertido demais! hahhahah E a peruca viradinha nas pontas… kkk Sobre o protagonista graças a Deus não é vilão dessa vez, achei que ia odiá-lo pro resto da vida!Ele tá lindinho e se saindo muito bem mesmo!

        • Mari Reply

          Hahahaha já tentei o look também e não deu muito certo… Os casacos são lindos demais, babei nos looks de inverno de Remember, Seung Ho e Park Min Young divando demais com os casacos charmosos!
          Fiquei curiosa por Click Your Heart, mas resolvi deixar pra depois na lista. Hahahah to vendo tanta coisa e quase tempo nos últimos dias. É legal isso de você escolher o desfecho, eu sempre pensei que alguns dramas deveriam ter isso, inclusive Cheese, se tivesse ia ser sucesso e meu amor não seria secundário nuncaaaa! kkk

          • AnônimA :)

            Quero ver Remember, pra vê-lo de vilão Master evil haha já AMEI o vilão dele em The Gil Who Sees Smell (era assim o título?), na verdade, ELE (ator/personagem) foi o que me fez ir adiante com o drama, pq lá pelo meio já tava ZzZz haha ~sou chata!! Menina, tu já pensou se no final de Cheese o In Ho levava a prota?! Armaria, seria amor demais ♡♡ APESAR de que, mesmo tendo sido, aliás, mesmo SENDO TeamInHo, eu não mudaria absolutamente nadinha na história. Fiquei mto satisfeita com Cheese, do jeitinho que foi ^^

          • Mari

            Pois é, eu mudaria apenas o Inho *–* Na verdade, se pudesse mudar algo, eu o traria pra mim, isso sim! HAHAH Também achei The Girl Who Sees Smell meio ZZzzz depois…achei que era a única porque só vejo gente falando bem! HAHAH

  3. Por favor, sempre que puder faça post assim. Eu sempre quis comprar cosméticos coreanos, mas como não entendo coreano/inglês fica difícil, post assim é uma grande ajuda. É ótimo também pra conhecer novas marcas e novos produtos.
    Obrigada ♥.
    whitexmasdoramas.blogspot.com.br

    • Mari Reply

      Oi Nana!
      Que bom que gostou do post e melhor ainda que eu pude ajudar! Fico feliz com esses comentários ♥
      Sempre que tiver dúvidas, fique a vontade pra perguntar, pode me adicionar nas redes sociais ou vir aqui no blog mesmo. No que eu puder ajudar, farei. Fica complicado fazer sempre porque os produtos são caros kkk Mas como gosto muito disso e sempre pesquiso mesmo não comprando, talvez eu possa ajudar.
      Obrigada pela visita e comentário. ♥ Vou lá no seu blog também.
      Beijos 😀

  4. Rena Késsia Reply

    Oi!
    Quanto produto! Eu nunca na minha vida experimentei algum tipo de produto asiático pra pele 🙁 Mas fiquei completamente fascinada por todos os produtos, parece que eles realmente cumprem o que prometem, bem diferente dos que são vendidos aqui no Brasil. Uma pena que só tenha no Ebay, eu nunca fiz uma compra internacional (tirando o meu único album de kpop) de cosméticos e você falar que eles são meio caros me desanimou 🙁
    Mas eu realmente gostei de todos os produtos e o que eu mais estou precisando são produtos que limpem a pele, tirem manchas e diminuam as espinhas. Pra quem tem pele oleosa como eu, as espinhas aparecem aos montes :/
    Vou tentar aproveitar as suas dicas e quem sabe num futuro bem próximo (assim que aparecer uma graninha e o dólar olaborar um pouco), eu compre essas maravilhas pra pele. Obrigada pelas dicas!
    Beijão!

    • Mari Reply

      Oi Rena! Não é que eles são tão carooooos… é que o dólar está alto demais, então nós pagamos o pato! Eu tenho pele oleosa também sofro disso e pelo que vi, a maioria dos produtos coreanos tratam desses problemas, acho que as coreanas também tem pele oleosa viu. Hahaha
      Espero que você possa comprar logo e desfrutar dessas belezinhas! *-*
      Beijos e obrigada ♥

  5. AnnGominho Reply

    Oii! Faz um tempo que estou de olho nos cosméticos asiáticos, mas com exceção de uns produtinhos de maquiagem, nunca cheguei a comprar nenhum de fato. E agora com esse dólar problemático é que eu acho que não compro nem tão cedo. ¬¬ Mas adorei suas dicas, e já vou aproveitar para usá-las na primeira oportunidade que eu tiver. ^^

    • Mari Reply

      Oie! Os produtos são mesmo ótimos! Eu gosto da maioria que compro. Esses aí são meus preferidos!
      Espero que consiga comprar logo, hahah o dólar realmente não ajuda.
      Obrigada pelo comentário! ♥

  6. Olá Mari,
    Sou do Rio Grande do Sul poderia me enviar o link para eu comprar esses produto. Assim fica mais segura a compra. Agradeço.

  7. Rosangela Vieira de Sousa Reply

    OLá! Adorei o post……… googlei BB Cream asiatico e achei o post.
    Qual cor vc usa do Aqua Petit Jelly?
    E qual sua cor da MaryKay p.ex como referencia?
    Obrigada!

    • Mari Reply

      Oi Rosangela!
      Eu uso a cor Natural Beige #2 que é o mais escuro que eles tem. Dá certinho pra mim. Eu não uso base da MaryKay :/ Sempre que vou comprar a que dá certo é uma depois da mais clara.
      Obrigada pelo comentário. Beijos.

Write A Comment