Lucky Romance terminou e eu estou apaixonada com tanta fofura! O drama que eu não dava nada me conquistou tanto. ♥ Comecei pelo Junyeol e terminei mais apaixonada por ele e com bons sentimentos pelo drama levinho de história cômica e personagens divertidos. Ameeeei!

E tenho dito: Lucky Romance é um presente para as fãs do Junyeol que tiveram seus corações partidos em Reply 1988. E que presente mais lindo, viu?! *-*

Lucky-Romance-Poster-1Lucky Romance | 운빨로맨스
Episódios 16 | Emissora: MBC | Ano: 2016

Sinopse: Bo Nui tem vários empregos a fim de ganhar o suficiente para pagar as contas do hospital onde sua irmã Bo Ra está em coma há dois anos. Bo Nui acredita fielmente em cartomantes e videntes, ela acredita que tudo de ruim na vida dela acontece pelo azar que ela possuí. O cartomante diz à ela que a condição de sua irmã só vai melhorar se ela dormir com um homem nascido no ano 1986, o ano do tigre.

Soo Ho é o CEO da empresa de games ZEZE. Ele é inteligente mas muito arrogante. Depois de seu jogo recente ter sido um fiasco, ele precisa de uma nova ideia para o próximo jogo e Bo Nui trabalha numa pequena companhia que sugere uma ideia interessante aos olhos de Soo Ho. Para a surpresa de Bo Nui, Soo Hoo é do ano do tigre.
Lucky Romance é baseado nos quadrinhos do mesmo nome de Kim DalNim.

luckyromance
A história vai ficando mais interessante a cada episódio. Tanto que no primeiro episódio eu já tava quase arrependida de ter começado o drama, mas eu queria muito ver o Junyeol de novo e como protagonista! Continuei e no segundo episódio já tava cativada e achando tudo muito engraçado.

A primeira coisa que me agradou demais foi a temática de games, adoro essas coisas nerdinhas e ver uma empresa que produz games assim no dorama me deixou bem encantada principalmente quando as referências começam a aparecer, como eles desenhando os gráficos, capturando movimentos e etc.

Outra coisa que me chamou a atenção de cara foi como a protagonista não é dessas “inocentes” que vemos muito. O cartomante disse à ela pra dormir com um cara do ano do tigre e ela simplesmente sai por aí caçando um homem pra passar uma noite com ele. A caça ao tigre é divertidíssima! Hahaha

luckyromance2
Começar falando do Soo Ho (Ryu Jun Yeol) porque estou até agora suspirando fofura por esse homem! Soo Ho é todo certinho, gênio e bem arrogante mesmo, mas quando ele fica apaixonado pela Bo Nui, parece um adolescente fofo, não quer dar o braço a torcer e ao mesmo tempo tá lá sorrindo que nem trouxa. Hahaha Amei, amei e amei!

Cada expressão, cada detalhe nos faz perceber o quanto Junyeol é um bom ator. Totalmente diferente do seu personagem em Reply, e dos outros em filmes (sim, eu estou assistindo tudo que ele faz! hahaha).


Bo Nui é bem engraçada quando começa com suas técnicas pra tirar o azar. Jogando sal por tudo e em todos. Hahaha. Doidinha de tudo e as vezes bem azarada mesmo. Gostei da personagem, exceto pelas roupas MUITO bregas… mas isso a gente releva né? Até porque ficou fofinha assim perto do Soo Hoo.

A atriz Hwang Jung-Eum fez um bom trabalho na atuação, dizem que ela não exagerou tanto nos gritos e escândalos nesse papel ~eu não reparei muito porque não tenho nada contra ela. Hahahah 😉

A partir do momento que Bo Nui e Soo Ho se conhecem o “clima” tão esperado por nós aparece de cara! Dá pra sentir a tensão de romance nos olhos deles. E sabe o que é mais legal ainda? Soo Ho é quem se apaixona ~perdidamente~ primeiro. Hahah Mais um dos motivos pra dar boas gargalhadas e momentos de muita fofura!


Outra ponto positivo pra se destacar é que Bo Nui e Soo Ho passam por uma evolução ao longo do drama. Nada muito drástico, mas algo muito decisivo para a felicidade própria de cada um. Ambos tinham pensamentos muito fechados sobre a vida e essa ideia de “sorte e azar” e quando eles começam a interagir um acrescenta ao outro aquilo que precisa.

Não posso deixar de falar do Choi Gun Wook (o gato do Lee Soo Hyuk). Ele é um jogador famoso de tênis, muito bonito, muito rico, muito educado e melhor amigo de infância da Bo Nui. 😉 Tão adorável esse personagem! Não sei se eu cheguei a shippar ele com a Bo Nui, duvido que sim, porque o Soo Ho era muito fofo, mas que Gun Wook mexia com os meus sentimentos, ah mexia sim! Afinal, tudo que ele faz eu sempre gosto, né?

Gun Wook além de ser um fofo com a Bo Nui me tirou boas risadas quando sentia ciumes e quando estava perto do Soo Ho então, hahahah. Ai ai.

Gun Wook tem uma empresária que é a Han Seol Hee (Lee Chung Ah), ela era pra ser aquela personagem que a gente sempre fica com raiva, mas não dá pra ficar com raiva dela, de jeito nenhum! Muito simpática e já sabem né, como sempre tem a quedinha básica pelo protagonista. Mesmo tendo seus momentos ~chatinha, ainda assim adorei a personagem, por ela ter noção do que faz, não é intrometida, nem má. Além disso, ela é um amor com o Gun Wook, cuida muito bem dele e de sua carreira.

Ah, alguns personagens secundários também são muito divertidos, como a melhor amiga da Bo Nui, a Dal Nim e o melhor amigo do Soo Ho, o Ryang Ha. Morria de rir com esses dois que quando se juntavam ficavam melhor ainda.

A Zeze, empresa Soo Ho era muito bonita, com escorregador, brinquedos, cadeiras de massagem e vários potinhos de sal. HAHAH

Dica: A cada fim de episódio há um epílogo, e eu adorava vê-los. Não feche o vídeo antes do epílogo! Vale a pena cada segundinho. ♥

Obs.: A risadinha começada por “Ghrr…. hauhahuah” nunca mais será a mesma! ♥

A OST toda tem aquele clima fofinho e tem no Spotify:

Para finalizar, Lucky Romance é um drama bem levinho mesmo, o roteiro não é nada daqueles bem elaborados, mas é muito divertido e o romance muito fofo! Valeu a pena cada episódio visto! *-* Junyeol é a melhor coisa do drama!
Tem legendado no Viki e no Puri Puri Fansub.

E é isso!
Espero que gostem!

Beijos, Mari.

Designer, publicitária, viciada em gatinhos, café e doramas. Criadora e autora do LoveCode - que publica conteúdo sobre entretenimento asiático há nove anos.

4 Comments

  1. Gente o vilão do scholar who walks the night tá nesse dorama???!!!! Ele é muitooo gatoo! Quero vê-lo como protagonista!
    Adorei sua explicação sobre esse dorama, mari. Fiquei mais curiosa ainda
    Bjoos

    • Mari Reply

      Oi! Sim é ele mesmo! Hahahaha ele não é protagonista nesse, mas tá um amorzinho *–* ♥

  2. Melhor dramaaaaaa! Pelo menos no quesito fofura *-*
    Eu também comecei sem nenhuma expectativa, enrolei bastante para começar, tanto que só assistir semana passada e de tanto amar fiz maratona. Achava que o casal não combinava e também não me sentia atraída pelo protagonista (sim, sou uma ET que ainda não assistiu Reply 1988). Boba que fui, amei o Ryu Jun Yeol na primeira fala do seu personagem, ele sobe atuar com maestria de maneira que tudo parecia natural, alias todos nesse drama teve essa qualidade, nada era forçado ou encenado. O casal principal foi uma tempestade de fofura, eu repetia várias vezes as cenas das risadas deles. A Hwang Jung-Eum arrasou também, gostei que seu personagem não foi uma chorona sem fim, ela realmente se conteve e muito nesse dorama (ponto negativo para as roupas, principalmente os sapatos).
    Partiu meio coração ver o Lee Soo Hyuk na friendzone mais uma vez. Gente dá o principal para esse lindo, por favor.
    Amei o casal secundário, poderia ter sido mais explorado.
    E sofri com toda a pressão da superstição em cima da pobre da Bo nui, os últimos capítulos me deu uma aflição sem fim por ela, estava nítido que a bichinha não aguentava mais viver assim, tadinha.
    Enfim, o drama é ótimo! Ele é leve, é doce, é engraçado, é simples, é completo.
    Obs: Detestei aquelas bermudas acima do joelho do Soo Ho, mas tudo bem.
    Beijos

    • Mari Reply

      Oi Sara!
      Hahaha esse é poder do Jun Yeol! Ele é um ator incrível. Em Reply 1988 era outra pessoa, completamente diferente, nesse ele é tão adorável. ♥
      Sobre as roupas bregas da protagonista: concordo! HAHAH E as bermudas acima do joelho é uma moda coreana da qual também não gosto nada. KKKK E acredite, tem umas bem mais curtas!
      Que bom que gostou do drama ♥♥ Lucky Romance é tão subestimado, fico triste que poucos dão uma chance pra ele. Mas estou feliz que mais alguém gostou *-*
      Obrigada pelo comentário. Beijos!

Write A Comment