Doramas Entretenimento K-Drama Web Drama
/

3 Mini Dramas – Three Color Fantasy

Comecei pelo último mini drama da série e me apaixonei! Assisti aos outros e agora vim aqui compartilhar a maravilha que eles são. 💕
Three Color Fantasy é uma série de mini dramas da MBC em parceria com a NAVER. Cada drama da série é representado por uma cor e todos são do gênero romance e fantasia (bem fantasia mesmo! ~haha). ✨

1 – The Universe’s Star (Branco)
2 – Romance Full of Life (Verde)
3 – Queen of the Ring (Dourado)

Como todos são mini e se eu falar demais vou dar spoilers, resolvi juntar os 3 num post só.
Vou falar deles pela ordem de lançamento. Bora!

The Universe’s Star b
The Universe’s Star | 우주의 별이
Episódios: 6 | Ano: 2017

Sinopse: A história de amor entre um talentoso cantor e compositor Woo Joo (Suho do EXO) e Byul (Ji Woo), uma estudante de 19 anos de idade, que se transformou em uma ceifadora depois de morrer em um acidente.
E não é só isso! Woo Joo era um cantor mas precisava de inspiração, ele não tinha ninguém do lado dele, amigos ou namorada. E se sentia muito sozinho. Enquanto isso a Byul não lembra de nada da sua vida antes de morrer, tudo que ela sabe é que agora mesmo sendo uma ceifadora, ela é muito fã do Woo Joo. Aquela fã apaixonada mesmo, doida por ele!
Eu confesso que eu não dava nada pra esse mini drama e fui surpreendida. Os primeiros dois episódios não me cativaram tanto mas o bom dele vem depois. Do 3 em diante eu fiquei encantada pela história, pelos personagens. Fiquei curiosa com o que ia acontecer e nossa o final, o final, minha gente… 😍😭
The Universe’s Star 1
O mais interessante é que o roteiro desse mini é tão bem formulado que tem aquelas conexões com os personagens que eu tanto gosto. Todos os personagens tem uma ligação especial e a história tem vários desdobramentos, mesmo com tão poucos episódios.
Acho na verdade, que o melhor de tudo é o fato de ser curto. Não deu tempo de ter enrolação, foi direto ao ponto e foi maravilhoso.
Eu chorei horrores no final, eu não sei se eu estava muito emotiva ou foi triste mesmo, eu me acabei. ~ hahaha agora estou rindo porque eu não esperava por isso, falei né: fui surpreendida. Mas mesmo triste, foi lindo, não se desesperem! 😉
The Universe’s Star 2
Gostei muito da atuação do Suho, não sabia como ele era atuando, mas foi bem natural. Também não conhecia a atriz e gostei. Ambos os personagens são muito amorzinho. *-* Eu fiquei cativada por eles e pelo que buscavam. Me identifiquei demais com a protagonista Byul, afinal ela era uma fangirl. 🙂
Amei, amei!

Onde assistir?

Tem legendado no Kingdom Fansubs.

Romance Full of Life
Romance Full of Life | 생동성 연애
Episódios: 6 | Ano: 2017

Sinopse: So In Seong (Yoon Si Yoon) se preparou para o exame para se tornar um policial durante 4 anos. Ele falhou no exame 8 vezes, mas ele ainda tem uma personalidade positiva. Ele então se aplica para um trabalho de alta remuneração a tempo parcial que é intitulado “Experiência Cheia de Vida”.
Além da vida de In Seong estar um lixo, ainda sua namorada Wang So Ra (Jo Soo Hyang) termina com ele de repente. E é quando ele resolve fazer um experimento de um novo medicamento e tem “efeitos” sobre seu corpo. Ele muda de vida completamente por causa dos remédios.
Romance 1
Esse foi o mais fraco dos três mini dramas. Eu realmente fiquei chateada, principalmente porque foi o último que vi e queria que fosse perfeitinho como os outros, mas ele foi só legalzinho. hahaha O bom é que o drama deixa algumas lições de vida.
Apesar da So Ra ter tido motivos, ainda assim não gostava muito dela. Já o In Seong era um fofinho ~ e um coitado! Hahah O mini drama aborda muito a questão da juventude, o trabalho e a preocupação de manter uma vida digna numa sociedade que cobra os jovens o tempo todo. Se você falhar, você é o único culpado disso e se você não tem uma boa vida, tem que se esforçar até se matar praticamente.
romance 2
Eu gosto dessa abordagem, mostra a realidade de muito jovens, não só lá, como aqui. Mas me irritou um pouco o fato do protagonista ter demorado pra enxergar certas coisas que não posso falar. 😛 E como a ex-namorada dele também quis fazer o certo agindo da pior maneira. Enfim, é a juventude né? A gente faz tantas escolhas erradas.
E eu nem vou me prolongar mais porque não tem nem o que dizer.

Onde assistir?

Tem legendado no Kingdom Fansub (obrigada pela dica Alane ♥)

Queen of Ring
Queen of Ring | 반지의 여왕
Episódios: 6 | Ano: 2017

Sinopse: Nan Hee (Kim Seul Gi) é uma garota feia que está cansada de ser uma pessoa sozinha. Um dia, ela recebe um anel que mantém um segredo de família.
Se Gun (Ahn Hyo Seop) é bonito, mas ele tem uma personalidade de sangue frio. Mas devido à magia do anel, ele declara Nan Hee como sua mulher ideal’.
Loucura a sinopse, né? haha. Este foi o primeiro que assisti. Sim eu comecei pelo último. hahaha E foi por Queen of Ring que me encantei.
Nan Hee me conquistou. 💖 Porque tudo que ela queria era ser amada, ela cansou de ser feia e achava que nunca iria ter um namorado por conta disso. Quando ela descobre que o anel mágico existe ela acha que sua vida vai mudar completamente… e de fato muda! Mas como tudo tem suas consequências né… O Se Gun a enxerga linda, ela pra ele é seu tipo ideal. Só que na verdade, o tipo ideal dele é exatamente igual a Mi Joo, amiga da Nan Hee. E a confusão está feita!
queen 4
Eu não suportava o Se Gun no começo, ele só se preocupava com beleza e sempre o motivo dele gostar de alguém era “porque você é bonita”. Mas ele vai melhorando aos poucos. 😉 E no fim eu terminei é APAIXONADA por ele! Principalmente numa cena em especial que ele aparece todo lindo ~ fiquei sem ar!
E tem também o Tae Hyun, o amigo da Nan Hee, ele era um amorzinho. Sofri por ele. Já a Mi Joo ~argh!
queen 2
O drama tem algumas cenas muito lindas, que fazem a gente pensar na vida. 💕 😭 Como a cena das maçãs:

“Maçãs feias são iguais as maçãs bonitas, as duas são doces por dentro. Por isso elas não devem ser jogadas fora. Você não precisa ser bonita para ser amada.

O mini drama tem vários momentos cômicos, ele é mais engraçado que o The Universe’s Star. Por ser curtinho também não tem enrolação, e tudo que acontece é interessante, não é só “legalzinho” como Romance Full of Life.
Eu amei Queen of Ring! ❤️

Onde assistir?

Tem legendado no Kingdom Fansub.
 
Ah!! Uma coisa que tem em todos eles: beijos bem bonitos!  ~ pra vocês que curtem! hahaha
 
E aí, vocês já viram? Ou querem ver?
O que acharam?
 
tumblr_onkw8mPv0S1vuicr4o3_r1_250
Beijos, Mari. ♥

Compartilhe ♥

19 comentários em “3 Mini Dramas – Three Color Fantasy

  1. Oi mari
    Achei super sexy esse mini lovid romance.
    E muito divertido de assistir.
    O universe’s star eu grunhi de tao fofo q eh.
    E queen of the ring eu dropei eh bom mesmo? Assuntos assim me deixam com raiva. Hehehe
    Bjaaoo marilindaa

      1. Oi Mari!
        Eu que agradeço você por esse trabalho maravilhoso que você faz aqui no seu blog! 🙂
        Eu sou apaixonada por doramas e sempre passo por aqui pelo menos uma vez por dia
        para saber das suas novidades.
        Só quero te dizer que curto demais suas resenhas e sua opinião sobre elas e que precisando
        de ajuda em alguma coisa me avisa por aqui mesmo. kkkkkk, já que estou sempre por aqui.
        Como antes posso te ajudar a encontrar links para downloads quando vc não achar..
        No mais obrigada por me agradecer, a maioria das pessoas não fazem isso!
        Xero Mari! s2

        1. Oi Alane! que bom que gosta do blog, mesmo! Fico muito feliz com o carinho ♥
          Queria poder ter tempo de postar mais vezes. <3
          Beijos! E sempre que eu precisar de links vou te chamar sim! ♥
          PS.: se tiver twitter me segue lá pra gente bater papo mais vezes (ou eu tenho você e nem sei?! :O ) haha

  2. Só assisti queen of the ring e simplesmente amei. Eu amo a atriz que faz a Nan hee e amei essa personagem. Fiquei com muita vontade de assistir the universes star. Obrigada pelas dicas, ah é minha primeira vez comentando, mas eu sempre venho aqui ler suas resenhas. São uma referencial para mim. Por favor, continue postando. 🙂 😉

    1. Oi Simone!
      Eu também amo essa atriz, por mim ela era protagonista de mais dramas porque ela não tem a atenção que merece mas é muito, muito talentosa!
      Own, obrigada pelo carinho! ♥♥ As vezes eu demoro pra postar pela vida corrida, mas volto sempre que tenho um tempinho ^^
      Beijos!!

  3. Oi Mari , tudo joia ?
    Primeiramente adoro seu blog , e graças a ele me apaixonei mais ainda por doramas , ou seja muito obrigado por mudar minha vida hahahaha.
    Eu quero muito ver o dorama ‘queen of the ring’ , mas não estou encontrando ele no site que você recomendou . Você sabe outro site que posso encontrar esse dorama ?
    Obrigada, beijos!!

    1. Oi Caroline! Não, você não precisa ver os três pra entender. Eles tem apenas uma ceninha no final que é meio que uma “ligação”, mas que não é nada demais também! 😉
      São histórias diferentes sim!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *