[Pré Votação] LoveCode Awards 2018

Vocês acreditam que 2018 passou assim tão rápido que a gente nem viu?! Eu estou escrevendo esse post agora pensando que parece que foi ontem que eu comecei a brincadeira por aqui. Chocada, mas vamos ao que interessa…

O LoveCode Awards 2018 começou!

Pra quem ainda não conhece: O Love Code Awards é uma brincadeira virtual para saber a opinião dos dorameiros e consiste em votar nos melhores dramas do ano, assim como os melhores casais, melhores atores, trilha sonora, emissora… enfim, é hora de escolher aqueles dramas que te fizeram surtar muito (ou não) durante o ano.

Eu não sei vocês, mas adoro brincadeiras de votações assim porque é divertido ver as opiniões tão diversas dos dorameiros. Além disso, nós nem sempre concordamos com os vencedores das premiações coreanas, né? Mas vamos ser sinceros, esse ano tiveram pouquíssimos dramas que eu adicionei na minha lista de favoritos da vida. Foi tudo muito fraquinho, infelizmente,  mas acho que ainda dá pra votar no restinho que sobra, certo? haha

Assim como o ano passado, o LoveCode Awards vai acontecer em três etapas, primeiramente vocês vão sugerir as respostas das categorias listadas no formulário deste post. Depois vamos reunir as respostas para a votação final, onde vocês poderão votar nos mais indicados. E por fim, faremos um post com os resultados finais. Os votos serão contabilizados através desse formulário e as respostas no nosso twitter. Vamos às datas pra ficar mais fácil:

1ª Etapa: Indicados – Pré Votação – até 16/12/2018
2ª Etapa: Votação Final – de 18/12/2018 a 26/12/2018
3º Etapa: Resultados! (ainda estou definindo o dia que vai dar pra postar por ser fim de ano, perdoem. Mas provavelmente até a 5/01/2019)

Algumas informações importantes:

  • O formulário não tem campo de e-mail ou identificação, então os votos são anônimos. Sem pressão. 🙂
  • Dramas que começaram em 2017 e terminaram em 2018 são válidos para essa votação, pois não podíamos classificar um drama como bom ou ruim antes dele terminar.
  • Dramas que começaram nesse finzinho de 2018 e não vão terminar antes do ano acabar, serão considerados apenas pra premiação do ano que vem.
  • Lembre-se que é somente uma brincadeira e o objetivo é nos divertir!
  • Boa sorte a todos os envolvidos, porque esse ano tá complicado. haha
  • E desde já, muito obrigada pela participação! Sem vocês, não tem brincadeira. ♥

Hora de votar:

 

Qualquer dúvida, é só comentar aqui no post ou mandar mensagem pelas redes sociais.

Se quiser comentar com os motivos que o levaram a escolher tal drama também pode, vai que você convence outras pessoas haha.

 

Por enquanto é isso, uma boa brincadeira pra todos nós! 💛🏆

Beijos, Mari.

Compartilhe ♥

11 comentários em “[Pré Votação] LoveCode Awards 2018

  1. Poxa…achou fraco Mari? Achei que teve tanto drama bom…something in the rain, just between lovers, My ID is Gangnam Beauty,I’m Not a Robot, Terius behind me, 100 Days My Prince, Mr. Sunshine, whats wrong with secretary kim?, Miss Hammurabi…. senti falta daquele dramalhoes de época rs.

  2. Não sei se Avanço da Fenix e Mr Sunshine concorrem. Mas quero deixar meu voto para esses dois filmes com os atores lindos e apaixonantes CHEN KUN e LEO BYUNG-hun <3

  3. Na minha opinião a primeira cena é tão importante quanto a última. A primeira cena de My ID is a Gangnam beauty fala muito sobre o que vem a seguir e expõe a honestidade com que o tema vai ser tratado. Personagens sinceros e intensos, história leve e bem desenvolvida, além de usar o carinho e timidez para substituir o puritanismo, foram pontos que me fizeram gostar desse dorama. Penso que histórias em geral precisam colocar personagens mais humanos, com erros e dúvidas. O único vilão de My ID is a Gangnam beauty, são os padrões de beleza impostos para as mulheres.

  4. Finalmente chegou! Adoro esta parte da votação sobre os melhores do ano.
    Devo confessar que também achei que este ano foi fraco, principalmente em sageuks . Foram poucos os dramas que acompanhei de início ao fim. Muitos deles desisti a meio ou nem tive curiosidade para começar.

    1. Oi Hugo! Hahaha espero que já tenha indicado os seus, mesmo que poucos. Realmente esse ano quase nem teve sageuk e o que teve que lembro foi levinho, mas tudo bem, já tá vindo um aí e espero que esse seja daqueles roteiros bem desenvolvidos, lutas, sangue… hahaha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *