E chegamos na segunda etapa do LoveCode Awards 2018 🏆 e eu continuo indignada como tempo está passando rápido, socorro!

Fiquei tão feliz, porque esse ano tivemos muito mais indicações, foi até mais difícil pra selecionar as mais votadas, hahaha, mas eu amo tanto essa interação, poder conversar, discutir e saber a opinião de todo mundo que é sempre tão diferente. A gente acaba descobrindo pontos positivos sobre determinados dramas e ainda nos divertimos muito. Sério, eu amo demais isso, e amo vocês! 💖 Já disse que sem vocês, nada disso teria graça! Muito obrigada por tudo!

Pra quem não sabe o que é a brincadeira pode ir no post anterior onde eu explico tudinho.  Mas vamos relembrar as etapas:

1ª Etapa: Indicados – Pré Votação – até 16/12/2018
2ª Etapa: Votação Final – de 18/12/2018 a 26/12/2018 (estamos aqui!)
3º Etapa: Resultados! (ainda estou definindo o dia que vai dar pra postar por ser fim de ano, perdoem. Mas provavelmente até a 5/01/2019)

Bom, continuando…

Depois de várias indicações reunimos as mais votadas pra colocar nesse formulário. São 4 opções para cada categoria, ou seja, agora só temos essas opções e caso a que você indicou não esteja aí, tente votar na que mais te agrada entre as opções pra podermos dar continuidade a brincadeira. E se as suas indicações estiverem aí, é só torcer pra ganhar! ✨

Bora votar:

Algumas informações importantes:

  • O formulário não tem campo de e-mail ou identificação, então os votos são anônimos. Sem pressão. 🙂
  • Dramas que começaram em 2017 e terminaram em 2018 são válidos para essa votação, pois não podíamos classificar um drama como bom ou ruim antes dele terminar.
  • Dramas que começaram nesse finzinho de 2018 e não vão terminar antes do ano acabar, serão considerados apenas pra premiação do ano que vem.
  • Lembre-se que é somente uma brincadeira e o objetivo é nos divertir!
  • Boa sorte a todos os envolvidos, porque esse ano tá complicado. haha]

 

Ah! Lembrando que a votação também está sendo feita por enquetes no nosso twitter e no final os resultados serão todos somados.

Qualquer dúvida, é só comentar aqui no post ou mandar mensagem pelas redes sociais.

 

Até logo! Beijos, Mari. 😘

Designer e publicitária viciada em café e gatinhos que um dia se apaixonou por cultura coreana e virou dorameira, louca dos sageuks e fã de k-bands. Criei o LoveCode, onde escrevo sobre cultura pop asiática há mais de oito anos.

4 Comments

  1. Adoroooo essas votações ♡. Pena que as minhas séries preferidas não entraram. Vc mudou umas categorias ne? Bromance era legal hahaha. Mas a música pra mim que marcou foi NEW FACE de gangnam beauty… e olha que não escuto música coreana e não entendo nada de k-pop rs. Aguardando o seu top 10 😘

  2. Aline Falcão Reply

    Como assim Mother ficou de fora entre os melhores? E aquele vilão nojento Ahn oh Joo de Lawless Lawyer ele era o próprio cão encarnado?
    O restante acho que vários que votei entraram! Mas que injustiça com Mother!

  3. Como assim Somenthing in the Rain ficou entre a decepção do ano! nem por brincadeirinha , uma serie sensível de uma emoção , aquela mãe abusiva, aquela mulher já adulta subserviente, só lamento não ter visto logo ,demorei pois achava
    que seria algo clichê , chorei com aquela menina/mulher .Tocante demais e as OST estas então ficaram no meu coração e na minha cabeça .

  4. Todas as categorias estão ótimas, mas Mother com certeza deveria estar na lista dos melhores dramas do ano.

Write A Comment